contato@voyagetravel.com.br   –   (51) 3429-3812   (51) 98424-6556   (51) 99937-6556

545

NEW YORK & LESTE AMERICANO

LESTE DOS ESTADOS UNIDOS, VISITANDO: NOVA IORQUE, PHILADELPHIA, WASHINGTON, NIÁGARA FALLS LADO AMERICANO OU CANADENSE, BOSTON, WAKEFIELD E NEW PORT

23/08 A 02/09/2017 – 11 DIAS

PARTE AÉREA + PARTE TERRESTRE
 
PROGRAMAÇÃO – ROTEIRO DIA A DIA »
23/08/17 – Quarta – PORTO ALEGRE: Ás 23h00min apresentação no Aeroporto Internacional Salgado Filho para check in/embarque…
 
24/08/17 – Quinta 1º DIA – PORTO ALEGRE – PANAMÁ – NEW YORK: Conforme quadro de replica sunglasses for sale voos, a 01h32min aprox. partida do voo direto com destino Panamá, escala e rápida troca de aeronave para continuação da viagem a Nova Iorque, nos Estados Unidos. Na chegada, após trâmites migratórios, traslado do Aeroporto JFK ao Hotel para 1 noite de hospedagem com café da manhã. Resto do tempo livre.
 
25/08/17 – Sexta 2º DIA – NOVA IORQUE – PHILADELPHIA – WASHINGTON DC: Logo pela manhã bem cedo. Saída para Washington. Seguiremos em direção a Philadelphia, cidade onde treze colônias declararam sua independência da Inglaterra. Ao chegar, realizaremos uma visita que inclui: O caminho de Elfreth, o antigo Bairro Victoriano, o Boulevard Benjamin Franklin com parada em frente ao Museu de Arte e do Sino da Liberdade. Tempo para o almoço (não incluído) no edifício onde funcionou a bolsa de grãos. Prosseguiremos até Washington. Chegada ao Hotel. Resto da tarde livre. Hospedagem
 
26/08/17 – Sábado 3º DIA – WASHINGTON DC: Café da manhã americano. Saída para a visita de quatro horas que nos levará até o Cemitério de Arlington, onde se encontram as lápides dos irmãos Kennedy; os monumentos à memória dos presidentes Lincoln e Jefferson, a Casa Branca (por fora); a Avenida Pensilvânia e o Capitólio. Tarde livre para visitar os museus do Instituto Smithsonian. Hospedagem.
 
27/08/17 – Domingo 4º DIA – WASHINGTON DC – NIAGARA FALLS: Café da manhã americano. Pela manhã, logo cedo, saída em direção do Canadá. Durante a viagem, cruzaremos os montes Apalaches. A rota percorre os Estados de Pensilvânia e Nova Iorque. Cruzando a fronteira chegando ao Canadá (é necessário o visto de entrada ao Canadá – quem não possui visto canadense ficará do lado americano) e em Niágara Falls nas últimas horas da tarde. Dependendo da temporada realizaremos o passeio no barco Maid of the Mist do lado americano (maio a outubro) ou será realizado no seguinte dia. Hospedagem.
 
28-08/17 – Segunda 5º DIA – NIAGARA FALLS – BOSTON: Café da manhã americano. Pela manhã (passageiros com visto Canadense) visita panorâmica do lado canadense, parque da Rainha Vitoria, passeio pelo rio Niágara em barco Miad o the Mist até as quedas das cataratas. Relógio Floral, escola de Horticultura. (Passageiros sem visto Canadense) farão o cruzeiro Maid of the Mist saindo do lado americano. Posteriormente, saída para Boston chegada e hospedagem.
 
29/08/17 – Terça 6º DIA – BOSTON: Café da manhã americano. Pela manhã visita da cidade, Universidade de Harvard, Plaza Copley onde se encontra a igreja da Trindade, o bairro Back Bay, Faneuil Hall (centro comercial) o mercado Quincy e outros pontos de interesse. À tarde você visitar por conta o New England Aquarium, o Museu da Ciência, o Skywalk Observatory no Prudential Center que é o mais alto e único observatório de Boston e da Nova Inglaterra. Ele oferece vistas de tirar o fôlego da cidade e para além dela, o Museu de Belas Artes ou o Cruzeiro de portos em Boston. Hospedagem.
 
30/08/17 – Quarta 7º DIA – BOSTON – NEW PORT – NOVA IORQUE: Café da manhã americano. Pela manhã partimos para a cidade de Nova Iorque, no caminho passaremos por NEWPORT para uma breve visita desta encantadora cidade conhecida como a capital de bote a velas. Após o almoço (não incluso) continuaremos a nossa viagem até Nova Iorque, aonde chegaremos ao meio da tarde. Hospedagem e restante do tempo livre. 
 
31/08/17 – Quinta 8º DIA – NOVA IORQUE: Pela manhã, saída para City tour. Visitaremos o Alto Manhattan ao largo do Central Park passando pelo Lincoln Center, o edifício Dakota, e ‘Strawberry Fields’. Após uma breve parada no Central Park para ver a placa em homenagem a John Lennon, continuação a Harlem. Após um recorrido pela região, descendo pela 5º Avenida para observar os museus Metropolitanos, Frick e Guggenheim. Passando em frente à catedral de St Patrick’s e Rockefeller Center, breve parada na Praça Madison para ter uma vista de Flatiron Building e Empire State (ingresso não incluído para subir no Empire State). Continuação ao Baixo Manhattan, passando por Greenwich Village, Soho (antigo centro comercial agora bairro de moda), Chinatown, a pequena Itália, Wall Street, a zona Zero e Battery Park onde convergem os Rios Hudson e Leste. Desse histórico parque, pode-se admirar a Estátua da Liberdade (opcional visita à ilha da Liberdade). Restante do tempo livre. Hospedagem.
 
01/09/17 – Sexta 9° DIA – NOVA IORQUE – DIA LIVRE PARA BROADWAY OU COMPRAS? Café da manhã no hotel e posteriormente dia inteiramente livre para atividades pessoais independentes. Para este dia ou noite, sugerimos A Broadway, uma das ruas mais famosas de Nova York, se estende por todo o comprimento de Manhattan, e o seu coração fica a apensas algumas quadras da Times Square. Para a maioria dos cheap replica sunglasses visitantes de Nova York, o nome Broadway é sinônimo de teatro, musicais e shows de primeira linha. No entanto, a Broadway, mais do que qualquer outra Rua na América, significa pura e simplesmente entretenimento. Reserve ingressos para shows na Broadway antecipadamente com a gente para ter acesso aos melhores lugares e preços dos espetáculos mais concorridos do mundo. Vendedores locais também oferecem promoções de última hora, mas nem sempre com bons assentos, então não perca essa oportunidade e garanta uma experiência inesquecível durante a sua estada em NYC. Ou ainda aproveite o tempo para Excursão de compras (USD 60,00) no Woodbury Common Premium Outlets – passe um dia inesquecível de compras de lojas de marcas a preços com grandes descontos nas principais marcas e etiquetas. Com 220 lojas e lanchonetes, não há melhor lugar para um dia de pechinchas em NYC. Hospedagem.
 
02/09/17 – Sábado 10° DIA – NOVA IORQUE / PANAMÁ / PORTO ALEGRE: Dia de retorno de retorno ao Brasil, despertando às 05:30h e saída do Hotel às 06:30h, sem café da manhã. A partir das 07h início do processo de check in no aeroporto internacional JFK de New York, posteriormente procedimentos aduaneiros e migratórios para a saída do voo às 09:55 com destino ao Panamá para conexão e troca de aeronave para voo direto com destino a Porto Alegre, saindo em torno das 15:21 e chegando ao destino final 35 minutos da depois da media noite de 03/09/2017 – Domingo 11º Dia. FIM DE NOSSOS SERVIÇOS.
 
O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE »
Bilhete aéreo na classe econômica, em voo regular da COPA, voando POA/PANAMÁ/NYC // NYC/PANAMA/POA, sem taxas.
Circuito em saída regular garantida e em hotéis categoria turística e turística superior, em apto standard, sendo: 1 noite em Nova Iorque na chegada, 2 noites em Washington, 1 noite em Niágara Falls, 2 noites em Boston e 3 noites em Nova Iorque na saída. 
09 cafés da manhã estilo americano ou continental servidos nos restaurantes dos hotéis dentro dos horários estabelecidos.
Inclui passeio de Barco (maio a outubro) Maid of the Mist para ver as Cataratas do Niágara de frente (lado americano).
Carregadores de 1 mala nos hotéis na entrada e saída durante todo percurso, sendo cobradas as malas adicionais.
Visitas e excursões indicadas no itinerário com guias locais em espanhol e ou eventualmente em Português.
Tour realizado em espanhol e/ou português (sujeito a disponibilidade e a maior numero de fala portuguesa no grupo).
Guia acompanhante desde Porto Alegre/RS, para grupo mínimo de 16 pessoas viajando juntas no mesmo voo.
Kit de Viagem, incluindo nécessaire, porta-voucher, porta-dólares, etiquetas as malas e mala pequena de viagem.
Seguro Viagem Internacional como cobertura de USD 50.000,00 por evento.
 
O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE »
-Serviços de obtenção do visto e as taxas consulares, aeroportuárias e impostos com o IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte);
-Traslados de chegada/saída em data ou horário diferente do grupo, bem como, a parte aérea em data ou classe diferente do grupo.
-Passeios, eventos opcionais ou diárias adicionais que o passageiro opte por ficar ou realizar fora da programação;
-Carregadores de malas EXTRAS na entrada e saída dos hotéis nos Estados Unidos, bem como carregadores de malas nos aeroportos;
-Refeições, bebidas e outras despesas de caráter pessoais não mencionadas claramente como incluídas;
 
VALOR POR PESSOA – PARTE TERRESTRE + PARTE AÉREA »
APTOS DUPLO/TRIPLO Standard : USD 3.090,00 + USD 260,00 de taxas e impostos IRRF. Exceto taxas consulares para o visto. 
APTO SINGLE (INDIVIDUAL) STD : USD 4.290,00 + USD 298,00 de taxas e impostos IRRF. Exceto taxas consulares para o visto.
(*) bebê ou Infant. de 00 a 02 anos paga somente taxas de embarque aeroportuárias e governamentais e deverá viajar no colo dos pais.
(**) Criança de 02 a 08 anos deverá 80% do valor em DUPLO e se hospedar como terceira pessoa com 02 adultos que paga valor integral.
(***) Criança acima de 08 anos deverá pagar o valor integral e poderá se hospedar em apto duplo ou triplo com 1 ou 2 adultos. 
Acomodação: Quarto duplo, triplo e quádruplo: 2 camas de casal ou queen size | Quarto individual: 1 cama queen size
 
FORMAS DE PAGAMENTO »
Pagamento 1 – à vista: desconto máximo de 3% sobre o valor do pacote Terrestre, exceto sobre para aérea e taxas.
Pagamento 2 – parcelado: Entrada de 20% mais taxas com cheque ou dinheiro e saldo em 8 x com cheques pré-datados.
Pagamento 3 – cartão de crédito: Entrada de 30% mais taxas, em cheque ou dinheiro e saldo em 4X no VISA/MASTER / BOLETO. 
Valores em dólares canadenses deverão ser convertidos em Reais no ato da compra do pacote
Valores e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.
 
CONDIÇÕES GERAIS PARA A COMPRA DO PACOTE »
1. Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
2. Assinatura do contrato de viagem com as condições gerais em duas vias.
3. Entregar ou enviar a cópia da identidade e/ou do passaporte do passageiro responsável e dos acompanhantes.
4. Para compras com Cartão de Crédito, enviar cópia frente e verso do cartão de crédito e do RG com ficha de autorização de débito assinada.
5. Pgto. Parcelado, entrada em cheque ou dinheiro e saldo com cheques pré-datados com a assinatura da ficha de parcelamento em duas vias.
6.Em caso de cancelamento serão cobradas taxas e/ou penalidades de acordo com nossas condições gerais – contrato de viagem por adesão.
 
HOTÉIS PREVISTOS » (todos de ótima localização e a confirmar até 30 dias antes da viagem) 
HOTÉIS NOVA IORQUE 
HOTEL HOLIDAY INN EXPRESS MANHATTAN WEST SIDE – www.hiexmanhattanwest.com
HOTEL CONFORT INN MIDTOWN WEST – www.comfortinnmidtownny.com
HOTEL EM WHASHINGTON
HOTÉIS EM NIAGARA FALLS
QUALITY HOTELS & SUITES – http://qualityniagarafalls.com
HOTÉIS EM WAKEFIELD / BOSTON
LAKESIDE INN WAKEFIELD – www.lakesideinnwakefield.com
 
VOOS RESERVADOS, VOANDO COPA AIRLINES »
24/08/17 – COPAAIR CM 820 POAPTY 01:32 06:50 PORTO ALEGRE/PANAMÁ 
24/08/17 – COPAAIR CM 809 PTYJFK 07:34 13:45 PANAMA/NOVA IORQUE (A cia. aérea garante a conexão)
02/09/17 – COPAAIR CM 803 JFKPTY 09:55 14:07 NOVA IORQUE/PANAMÁ
02/09/17 – COPAAIR CM 821 PTYPOA 15:21 00:32+1 DIA – PANAMÁ/PORTO ALEGRE
 
DOCUMENTAÇÃO PESSOAL NECESSÁRIA PARA A VIAGEM »
Todos os brasileiros/as necessitam de PASSAPORTE e de VISTO CONSULAR PARA INGRESSAR AOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.
Para quem desejar visitar o LADO CANADENSE das CATARATAS DO NIÁGARA, deverá providenciar o VISTO DE ENTRADA AO CANADÁ.
O passaporte e os vistos emitidos pelos órgãos competentes e dentro da validade. Vacinas NÃO HÁ NECESSIDADE
 
Sobre os vistos entre em contato com a INFO VISTOS: Telefone: (51) 3028.2050 / E-Mail: flavia@infovistos.com.br / gustavo@infovistos.com.br
Endereço: Av. Assis Brasil, 1652 Sala 204 – Passo D’Areia – CEP: 91010-001 – Porto Alegre – RS – Brasil 
LOCAL DE EMBARQUE PRINCIPAL »
O local de embarque dos passageiros do Rio Grande do Sul será o Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre/RS – Terminal 1. Apresentação para check in, no mínimo 2h45min antes do horário de partida do voo, por se tratar de viagem com seguimento internacional. Passageiros de outras cidades de estados vizinhos poderão embarcar no seu Aeroporto de Origem com adicional da diferença tarifária
 
DESEJAMOS EXCELENTE VIAGEM!