contato@voyagetravel.com.br   –   (51) 3429-3812   (51) 98424-6556   (51) 99937-6556

702

CHINA COMPLETA COM DUBAI

CHINA COMPLETA, VISITANDO PEQUIM – GRANDE MURALHA DA CHINA – XIAN – SHANGAI COM TEMPLO DE BUDA DE JADE – GUILIN – YANGSHOU – GUANGZHOU – HONG KONG COM DUBAI ESPLENDOROSA

11/03 A 27/03/2017 – 17 DIAS

INTRODUÇÃO » 

A CHINA apresenta importantes pontos turísticos e culturais. É um dos países que se destacam no turismo oriental em função de sua rica história, religião, cultura, gastronomia e tradições. São diversos museus, parques, teatros, templos, monumentos históricos, galerias de arte, construções históricas e muito mais. A Muralha da China, por exemplo, é um dos monumentos mais visitados por turistas no mundo e uma experiência única ao final da viagem para conhecer DUBAI que é como lugar nenhum no planeta. A cidade, até recentemente, tinha os mais rápidos índices de desenvolvimento do mundo. Nas últimas três décadas, Dubai se transformou de um inexpressivo vilarejo comercial e marítimo para ser o mais glamoroso, espetacular e futurístico destino urbano… vamos ?

PROGRAMAÇÃO DIA A DIA – ROTEIRO »

11/03 – 1º Dia (Sábado) PORTO ALEGRE / SÃO PAULO (AÉREO NÃO INCLUSO): Em torno das 16:00h apresentação no aeroporto internacional Salgado Filho de Porto Alegre/RS para inicio desta fantastica viagem pela milenaria CHINHA e pelo futurista DUBAI nos Emirados Árabes Unidos, munido de seu passaporte com a validade em dia, embarque em torno das 18:00h com destino a Guarulhos para a conexão como vôo da EMIRATES a Dubai e conexões.

12/03 – 2º Dia (Domingo) SÃO PAULO / DUBAI (AÉREO NÃO INCLUSO): nos primeiros minutos deste dia que começa, início do embarque e partida do voo a 01:25h para viagem aérea direta com destino a Dubai, uma viagem que dura em torno de 13:30h (chegada em torno das 22:35 do mesmo dia). Refeições e bebidas (limitadas) incluídas a bordo. Os passageiros permanecem em trânsito para a continuação da viagem à China.

13/03 – 3º Dia (Segunda) DUBAI / PEQUIM (AÉREO NÃO INCLUSO): Nas primeiras horas deste dia início do embarque e partida do voo às 03:30h para viagem aérea direta com destino a PEQUIM, uma viagem que dura em torno de 07:30h (chegada em torno das 14:45 do mesmo dia). Refeições e bebidas (limitadas) incluídas a bordo. INICIO DA PARTE TERRESTRE. Na sua chegada ao aeroporto Internacional de Beijing, nosso pessoal estará esperando depois da alfândega (Após que você já tenha retirado sua bagagem). Recepção assistência e traslado ao hotel. Alojamento.

14/03 – 4º Dia (Terça) PEQUIM: Café da manhã. Visita guiada da cidade de Beijing, (Pequim) cujo significado é “residência do Norte”, em contraposição ao de Nanking que significa “residência do Sul”, recuperou a capitalidade ao proclamar-se a República Popular da China. Consta realmente, de duas cidades, a interior e a exterior, a cidade manchu ou tártara e a cidade chinesa, chamadas também cidade setentrional e cidade meridional. Com uma história de 3.000 anos, é uma cidade extraordinariamente rica em sítios e vestígios históricos e culturais. Durante este dia visitaremos alguns deles como por exemplo o Palácio Imperial, conhecido como a “Cidade Proibida” devido a que o povo estava proibido entrar nela, a Praça de Tian An Men, uma das maiores do mundo, Palácio de Verão, utilizado como jardim nos tempos da Dinastía Qing pelos membros da Casa Imperial. Almoço incluído (sem bebidas). De noite, assistência, assistência a um show de acrobacia. Acomodação e alojamento.

15/03 – 5º Dia (Quarta) PEQUIM: Café da manhã. Continuaremos visitando os arredores de Pequim, começando por uma das grandes maravilhas do mundo como o é a Grande Muralha Chinesa, espetacular e grandiosa obra arquitetônica, cujos anais cobrem mais de 2000 anos de história e uma das 13 tumbas da Dinastia Ming, foi construída como defesa tanto como proteção pela possível entrada das tribos nômades procedentes do Norte como pela invasão entre os diferentes reinos. Com uma extensão de 6.000 quilômetros, atravessa um total de 7 das províncias chinesas. Almoço incluído (sem bebidas). Restante do tempo livre e pela noite, Jantar de boas-vindas degustando o delicioso “pato laqueado” de Beijing. Alojamento.

16/03 – 6º Dia (Quinta) PEQUIM (BEIJING) – XIAN (AÉREO INCLUSO): Café da manhã. No nosso último dia nesta magnífica cidade, aproveitaremos para conhecer o famoso Templo do Céu, obra-mestra construída em 1420 com uma superfície de 267hc, que deve seu nome a que era precisamente neste lugar onde os imperadores feudais, quem se faziam chamar a si mesmos “Filhos do Céu”, durante os dias do solstício de inverno e depois de sair da Cidade Proibida no meio de uma grande cerimônia, oravam e faziam sacrifícios rituais para obter boas colheitas. Almoço incluído (sem bebidas). De tarde, saída de avião (incluído) VOO MU2102 (China Eastern Airlines – Saída 16:55 – Chegada 18:45) para Xian, cidade de 3000 anos de antiguidade, que serviu como capital das 11 Dinastias e que se destaca por ter sido ponto de partida da famosa “Rota da Seda”. Alojamento.

17/03 – 7º Dia (Sexta) XIAN: Café da manhã. Xian, capital de 11 dinastias, chamada antigamente Chang’an, “Paz Eterna”, é mundialmente conhecida por um dos mais importantes descobrimentos arqueológicos: a Tumba do Imperador Qin Shi Huangdi, primeiro imperador da China e fundador da dinastia Chin, a qual a nação chinesa deve o seu nome. Situada no monte Li, destaca-se o enorme túmulo de terra de 47 metros de altura que a cobre, com uma superfície de 25.0000 metros quadrados e rodeada de muralhas, guardava em seu interior mais de 6.000 figuras de Guerreiros e Corcéis em terracota, em tamanho natural, que representam um grande exército   com carros de combate que guardam a tumba do Imperador. Para poder preservar este tesouro e ser possível visitá-lo (visita incluída) construiu-se uma sala de exposições, onde as figuras de terracota feitas há mais de 2.000 anos constituem um espetáculo impressionante. Almoço incluído (sem bebidas). À tarde, visitaremos outras duas maravilhas desta cidade: a Grande “Pagoda” (construção típica) da Oca Silvestre das dinastias Ming e Quing (sem subir) e a Muralha antiga da Cidade. Alojamento.

18/03 – 8º Dia (Sábado) XIAN – SHANGHAI (AÉREO INCLUSO): Café da manhã. Traslado ao aeroporto, saída de avião, VOO MU521 (Saída 08:10 – Chegadas 10:10) com destino a Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central, que têm mais de 12 milhões de habitantes, centro comercial e a metrópole mais internacional da China. Traslado ao hotel. Almoço incluído (sem bebidas). À tarde, visitaremos alguns dos lugares emblemáticos da cidade como o Jardim Yuyuan e o Templo de Buda de Jade, famoso por suas duas estátuas de Buda, cada uma delas talhada em uma só peça de Jade branco etc. Alojamento.

19/03 – 9º Dia (Domingo) SHANGHAI: Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo Shanghai, cidade que comparada com outras cidades chinesas tem uma curta história. Nascida como um pequeno porto e aldeia de pescadores, foi somente no século XIX que se converteu em uma grande cidade devido a abertura do porto ao comércio internacional. Dividida pelo rio Wusong poderemos conhecer duas cidades em uma, ao norte, zona que correspondia à colônia japonesa, onde se mantém vivo o ar nipônico do bairro e ao sul, onde vivia a colônia internacional e onde se manteve a grande cidade de estilo ocidental com o seu famoso Bund, centro comercial da cidade, o Parque Huangpu onde cada manhã uma multidão de chineses reúnem-se para fazer exercícios de Tai Chi. Poderemos aproveitar para  visitar outros dois lugares emblemáticos da cidade, ou seja, o Museu de Arte e História de Shanghai ou o Jardim do Mandarim Yu, com seu lago e ponte em zig-zag, rodeado por pavilhões, as famosas casas de chá, os lagos artificiais e as colinas, a tumba da Senhora Soong Ching Ling e a residência antiga de Lu Xun.  Alojamento.

20/03 – 10º Dia (Segunda) SHANGHAI – GUILIN (AEREO INCLUSO): Café da manhã e traslado ao aeroporto para saída em VOO MU5321(saída as 10:15h. chegada as 12:25 h.), recepção no aeroporto e traslado ao hotel para hospedagem. Almoço incluído (sem bebidas) e posteriormente, à tarde visita da Grota da Flauta de Bambu. Restante do tempo livre. Alojamento.

21/03 – 11º Dia (Terça) GUILIN – YANGSHOU – GUANGZHOU (TREM ALTA VELOCIDADE): Café da manhã e neste dia realizaremos um minicruzeiro pelo rio Lijiang que tem fama mundial pelas belíssimas paisagens tempo livre para visitas do seu interesse particular, almoço comida típica chinesa na parte da tarde, traslado a Estação para saída em TREM DE ALTA VELOCIDADE para Guangzhou. Na chegada, recepção e traslado ao hotel, hospedagem no hotel e resto do dia livre. Alojamento.

22/03 – 12º Dia (Quarta) GUANGZHOU – HONG KONG: Café da manhã. Pela manhã visitaremos o Auditório da Família Chen, uma maravilha e joia arquitetônica e de esculturas. Almoço incluído (sem bebidas). Traslado ao porto LianHua-Shan para embarque no Ferry (Incluído) (saída as 16:00 h. chegada as 17:50h. para Hong Kong, a pérola do Sul de China. Nesta metrópole maravilhosa, as luzes deslumbram com suas mensagens. Brilhantes arranha-céus de cristal olham desde cima os templos centenários, em lugar onde se mistura o moderno com o antigo. Chegada e traslado ao hotel. Alojamento.

23/03 – 13º Dia (Quinta) HONG KONG: Café da manhã. Visita da cidade incluindo o Cais dos Pescadores de Aberdeen, que em outros tempos era um tranquilo povoado de pescadores, convertido agora em uma próspera cidade muito conhecida por seus magníficos restaurantes flutuantes. A Bahia de Repulse, que possui uma das mais populares praias de Hong Kong e o Pico Victoria, convertido na zona residencial mais prestigiosa da Ilha e desde o seu cume vê-se uma vista impressionante de 360º sobre quase todo o território, divisando-se ao longe as ilhas do Mar do Sul da China. Tarde livre em Hong Kong, cidade com uma mistura única de Oriente e Ocidente, com as raízes chinesas e o patrimônio colonial britânico, sofisticação ultramoderna, e antigas tradições. Uma das cidades mais dinâmicas e ambientadas do mundo. Hong Kong está cheia de energia e dinamismo, mas ao mesmo tempo, também pode-se encontrar paz e tranquilidade. Alojamento.

24/03 – 14º Dia (Sexta) HONG KONG – DUBAI: SEM Café da manhã. Em torno das 04:15h traslado do Hotel ao Aeroporto de Hong Kong para viagem aérea direta aos Emirados Árabes Unidos – Dubai. Partida do voo em torno das 07:35h e chegada a Dubai em torno das 12:35 (duração do voo direto em torno de 08 horas). Na sua chegada ao aeroporto Internacional de Dubai, nosso pessoal estará esperando depois da alfândega (Após que você já tenha passado por migração e retirado sua bagagem) para traslado ao hotel. Hospedagem em Dubai por 3 noites com café da manhã.

25/03 – 15º Dia (Sab) DUBAI (CITY TOUR): Café da manhã, e visita de Dubai, a cidade dos contrastes, onde o novo e o antigo convivem em harmonia. Iniciamos pelo Palácio Za’abeel, a residência da Família Al Maktoum, seguidamente passarão pela área luxuosa de Dubai com seus inúmeros arranha-céus. Continuação para o lado do Creek e para o Distrito Bastakiya, a parte antiga da cidade. Parada para visita o Museu Forte Al Fahidi, a seguir visita à bela Casa do Sheikh Saeed (externa), antes de embarcar em “Abra” (antigo táxi aquático) para travessia do Creek para o Mercado de especiarias, e o mercado do ouro. Tempo livre. Para atividades independentes. Hospedagem.

26/03 – 16º Dia (Dom) DUBAI: Café da manhã e dia livre para opcional a Abu-Dhabi, de dia completo com almoço (USD 120,00 por pessoa / mínimo 10 participantes). Dubai (em árabe دبيّ) é a maior cidade e emirado dos Emirados Árabes Unidos. É a capital do emirado de mesmo nome. Tem cerca de 1.570.000 habitantes. Pertenceu a Abu Dhabi até 1833. Originalmente uma aldeia de pescadores e coletores de pérolas existente há séculos na baía da Dubai, a cidade moderna data da década de 1830, quando a tribo Bani Yas, da família dos Al-Maktoum ali se instalou e recusou obediência a Abu Dhabi. Os xeiques seguintes estimularam os contatos com os estrangeiros, especialmente britânicos, enquanto Dubai tornava-se um porto de escala. A população nativa de Dubai é minoritária. Mais de três quartos dos habitantes da cidade são originários de outros países, em especial, do sul da Ásia e das Filipinas. O idioma oficial é o Árabe. O Inglês é ensinado nas escolas e amplamente utilizado. A religião oficial é o Islamismo, havendo também templos Hindus e Cristãos. Hospedagem.

27/03 – 17º Dia (Seg) DUBAI – SÃO PAULO OU RIO DE JANEIRO / PORTO ALEGRE (AÉREO NÃO INCLUSO): SEM café da manhã em função do horário de saída do hotel (03:30h) para o traslado ao aeroporto internacional de Dubai. Partida do voo às 07:10h em viagem direta ao Brasil onde a chegada será em torno das 14:30h (fuso horário de 6 a 7  horas). Na sua chegada retirada da bagagem e passagem por Aduana e Migração para posterior reembarque em voo direto a Porto Alegre, onde a chegada está prevista às 19:30h.

FIM DO PACOTE.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NA CHINA »

TOUR REGULAR (A COMPARTILHAR COM OUTRAS PESSOAS)

Todos os traslados aeroporto Hotel e Vice-Versa com Assistência.

11 noites em hotéis de Luxo e/ou Primeira Superior – apto standard.

Café da manhã tipo buffet americano diário servidos nos restaurantes dos hotéis.

Noites 3 Pequim, 2 Xian, 2 Shanghai, 1 Guilin, 1 Guangzhou, 2 Hong Kong

8 Refeições durante a viagem (sem bebidas), sendo 1 Jantar especial de Pato Laqueado em Pequim.

Visitas e excursões como indicado no roteiro com guias falando espanhol.

Show de Acrobacia em Pequim e assistência permanente do pessoal local na China.

Taxas de Turismo nos hotéis, bem como, taxas de aeroportos nos voos domésticos.

Voos interno Beijing/Xian /Shanghai/Guilin/Guangzhou Ferry de Guangzhou a Hong Kong

A visita Hong Kong será em espanhol (normalmente é realizado em inglês).

Visitas e excursões com guias locais em espanhol em Beijing, Xian, Shanghai, Guangzhou, Guilin.

O resto das visitas nas cidades e para os passeios opcionais, quando houver, os guias falam inglês.

Serviço de Maleteiro nos Hotéis, não incluído, normalmente se gratifica 2 US$ por mala por entrada e saída

Passagens aéreas domésticas, Trem e de Ferry emitidas localmente, e entregues na chegada a China.

Seguro viagem* internacional com cobertura por evento de USD 50.000,00 (para mais cobertura, favor consultar).

(*) Andes Turismo não se responsabiliza ou dá suporte antes/durante a viagem ao seguro viagem emitidos por terceiros.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO EM DUBAI (EMIRADOS ÁRABES UNIDOS) »

TRASLADOS PRIVATIVOS E CITY TOUR REGULAR (A COMPARTIR)

Traslado privativo de chegada e saída com motorista falando inglês (sem assistência de guia).

3 Noites de hospedagem em apto standard (sistema americano = 2 camas de casal)

3 Cafés da manhã Buffet servidos nos restaurantes dos hotéis.

City Tour Regular de Dubai por 4 horas, com guia em português.

O QUE NÃO INCLUI NO PACOTE (GERAL) »

Voos nacionais, internacionais e/ou intercontinentais e Taxas aeroportuárias.

Despesas com documentações, passaportes, vistos consulares, etc.

Extras de caráter pessoais (bebidas, lavanderia, frigobar, telefone, etc.)

Passeios e/ou visitas opcionais, ingressos não mencionados.

Refeições e/ou sobremesas (não mencionados), exceto café da manhã.

Guia acompanhante desde o Brasil (guia acompanhante somente a partir de 20 pessoas no grupo).

Taxa de Turismo em Dubai Dirham ($ 4,5 por apto e noite), a pagar localmente.

Traslados de chegada e/ou saída em datas e/ou voos diferentes do programa original.

Maleiteiro nos hotéis e aeroportos, estações, gorjetas, etc.

Qualquer serviço não mencionado como incluído.

VALOR POR PESSOA – PARTE TERRESTRE (CHINA + DUBAI – MINIMO 10 PESSOAS) »

BASE APTO STANDARD DUPLO/TRIPLO   = USD 4.290,00 (R$ 15.230,00). Em 10X iguais e sem juros com cheques pré-datados

BASE APTO STANDARD SGL-INDIVIDUAL = USD 6.090,00 (R$ 21.620,00). Em 10X iguais e sem juros com cheques pré-datados

Apto Triplo na China ou em Dubai somente com 2 camas de casal. Política de crianças solicite oportunamente.

FORMAS DE PAGAMENTO »

Pagamento 1 – à vista: desconto máximo de 3% sobre o valor do pacote Terrestre, exceto sobre para aérea e taxas.

Pagamento 2 – parcelado: Entrada de 20% mais taxas com cheque ou dinheiro e saldo em 9 x com cheques pré-datados.

Pagamento 3 – cartão de crédito: Entrada de 30% mais taxas, em cheque ou dinheiro e saldo em 4 x no VISA ou MASTER e/ou 4 x no BOLETO.

Valores em dólares americanos (USD) deverão ser recotizados ou revistos para converter em Reais (R$) no ato da compra do pacote.

Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso.

CONDIÇÕES GERAIS PARA A COMPRA DO PACOTE »

1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.

2.Assinatura do contrato de viagem com as condições gerais em duas vias.

3.Entregar ou enviar a cópia da identidade e/ou do passaporte do passageiro responsável e dos acompanhantes.

4.Para compras com Cartão de Crédito, enviar cópia frente e verso do cartão de crédito e do RG com ficha de autorização de débito assinada.

5.Pgto. Parcelado, entrada em cheque ou dinheiro e saldo com cheques pré-datados com a assinatura da ficha de parcelamento em duas vias.

6.Em caso de cancelamento serão cobradas taxas de acordo com nossas condições gerais – contrato de viagem por adesão.

HOTÉIS PREVISTOS – A CONFIRMAR NO VOUCHER NUM DOS HOTÉIS ABAIXO »

PEQUIM: The Great Wall Sheraton (5*) / New Otani Chang Fu Gong (5*) / Sheraton Dongcheng (5*)

XIAN: Sheraton Hotel Sheraton North City (5*) / Branley Xian (5*)

SHANGHAI: Sheraton Hongkou / Huating (5*) / Marriot Park View 5* / Renaissance Putuo (4*sup)

GUILIN: Sheraton / Grand Bravo (5*) / Lijiang Waterfall (5*)

GUANGZHOU: China hotel (5*) / A Marriott (5*)

HONGN KONG: Hotel Intercontinental (5*) Regal Kowloon (4*sup),

DUBAI: Garden Inn By Hilton Mall of the Emirates (5*) / Double tree by Hilton Al Barsha (5*) / Golden Tulip Albarsha (4*sup)

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA) è SUJEITO A ALTERAÇÕES »

11MAR G3 1237 POAGRU 18:06 19:50 (Porto Alegre/São Paulo)

12MAR EK 0262 GRUDXB 01:25 22:35 (São Paulo/Dubai)

13MAR EK 0306 DXBPEK   03:30 14:45 (Dubai/Pequim-Beijing)

24MAR EK 0387 HKGDXB  07:35 12:35 (Kong Kong/Dubai)

27MAR EK 0247 DXBGIG   07:10 14:30 (Dubai/Rio De Janeiro)

27MAR G3 2118 GIGPOA   16:55 19:02 (Rio de Janeiro/Porto Alegre)

VALOR REFERENCIAL POR PESSOA ADULTA » ==> SUJEITO A ALTERAÇÕES <==

TARIFA EM 15 DE SETEMBRO/2016: USD 1.490,00 + USD 150,00 DE TAXAS (R$ 5.290,00 + R$ 534,00).

Pagamento com o dólar do dia da compra do pacote: 03x ou 05x ou 09x sem juros nos cartões, taxas na primeira.

A Andes Turismo não se responsabiliza ou dá suporte antes/durante a viagem a bilhetes aéreos emitidos por  terceiros.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A VIAGEM »

Todos os brasileiros/as necessitam de PASSAPORTE e de VISTO CONSULAR, dentro da validade para a viagem à CHINA E DUBAI (EAU).

Para maiores informações sobre os vistos entre em contato com a INFO VISTOS: Telefone: (51) 3028.2050 – flavia@infovistos.com.br

gustavo@infovistos.com.br – Endereço: Av. Assis Brasil, 1652 Sala 204 – Bairro Passo D’Areia – CEP: 91010-001 – Porto Alegre – RS – Brasil.

É RESPONSABILIDADE do passageiro levar sua documentação em regra, passaporte, vistos e demais requisitos que possam exigir as autoridades migratórias de cada país em função de sua nacionalidade. Consulte em seu país de origem antes de viajar os vistos ou requisitos de entrada aos lugares aonde vai viajar. Custo aproximando do VISTO para CHINA = R$ 490,00 e VISTO para DUBAI R$ 350,00.

 

LOCAL DE EMBARQUE PRINCIPAL »

O local de embarque dos passageiros do Rio Grande do Sul será o Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre/RS – Terminal 1.

Apresentação para check in, no mínimo 1h45min antes do horário de partida do voo, por se tratar de viagem com seguimento internacional.

Passageiros de outras cidades de estados vizinhos poderão embarcar no seu Aeroporto de Origem com adicional da diferença tarifária.

DESEJAMOS EXCELENTE VIAGEM !

2017 - Todos os direitos Reservados